segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Por Momba

Vou escrever mais algumas bobeiras aqui!



Hoje em dia a tecnologia está muito evoluída e o celular é um aparelho comum e popular.
“Filho, leva o celular” “Não vai esquecer o celular” “Mãe, coloca créditos no celular?”.

É sempre assim, alguns usam para tirar fotos, outros para ouvir música, outros só mandam mensagens, alguns querem quebrar o celular para renovar, outros usam como agenda, alguns para filmar certas coisas que não precisam ser mostradas, outros ficam batendo recordes dos jogos e assim vai...

Temos as operadoras de celular, a T, a O, a C, e a V, que são as principais. Final de ano, viajei sem minha família. Ficou combinado que eu faria as ligações para meus pais, pois em uma outra vez nunca conseguiam falar comigo.

Pois bem, tento ligar para eles, mas não consigo, sempre sem sinal. Resolvi mandar uma mensagem dizendo que não conseguia falar com eles, e por muita sorte: “Mensagem enviada”. Logo após, minha mãe ligou, falei com ela e depois com meu pai, que me perguntou se precisava desejar feliz ano novo naquele momento ou eu ligaria depois, minha resposta foi que depois eu ligaria.

Depois da meia-noite, tentei ligar pra eles, para alguns amigos, não consegui (enquanto isso meu amigo GCA falava ao celular). Tudo bem né, fazer o que? (Estou começando a achar que a T só pega em elevadores e garagens).

Dia 1º de Janeiro, eu recebo uma mensagem: “Você não ia ligar? Amamos-te muito”. E eu respondi delicadamente: “Talvez quando eu ganhar um celular novo trocando de operadora”.

Definitivamente a operadora T não pega no litoral, eu conseguia algum sinal às vezes quando levantava o celular até a parte de cima do batente da porta.

E durante todas as férias o Japonês tentou me vender os chips dele, contrabandista do caramba!

2 comentários:

  1. Me identifiquei muito com seu post sobrinho *O*

    A diferença é que eu tava numa cidade que estava se desmanchando por causa da chuva, sem agua e luz, e só sinal da operadora V de noite/madrugada.

    Pq vc não ligou pros seus pais pelo celular do GCA? hmm)

    :**

    ResponderExcluir
  2. hsuiahsa, celular nunca funciona quando precisa.

    ResponderExcluir