terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Em dez anos poderemos saber se os extraterrestres existem



famoso astrônomo inglês Martin Rees, da Royal Society de Londres, assegurou que o desenvolvimento dos telescópios espaciais poderia ajudar os astrônomos a aperfeiçoar a busca de alguma forma de vida. - "Teremos uma ideia mais clara se estamos realmente sozinhos ou não no universo logo logo...", observou.


De acordo com um relatório publicado na BBC, o cientista assinalou que "a tecnologia avançou tanto que pela primeira vez podemos ter esperanças realistas de detectar planetas menores que a Terra orbitando ao redor de outras estrelas".

Nesse sentido, indicou que o desenvolvimento dos telescópios espaciais capazes de encontrar esses lugares poderia ajudar os astrônomos a depurar sua busca para possível vida alienígena. Inclusive prognosticou: 
"Nos próximos 10 anos teremos uma ideia mais clara de estamos sozinhos ou não sozinhos na vastidão deste universo".







Opinião Mombacana: Me descobrirão em 10 anos.

3 comentários:

  1. Será que existem mesmo extraterrestres???

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito, pois eu já vi um disco voador. Eu fui numa cidade perto da minha cidade e por rumo desta cidade existem muitas aldeias, quando iamos voltando para a minha cidade as 00h da madrugado eu vir o disco voador parado e quando vi-o eles sairam do local e repente o disco voado sumiu.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre acreditei,e alem disso acredito que existem muitas outras raças extraterrestres em 450 planetas da nossa galáxia pelo o que eu vi em um programa,sem falar no caso do ovini gigante e triangular em phoenix nos anos 80,o caso do et de varginha,entre outros casos.Minha avó me jurou que quando era jovem,viu um óvini na sua frente planando na agua,me falou que quando o viu teve vontade de ir até ele mas sua prima a segurou.

    ResponderExcluir