sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Homem acordou em sua própria autópsia





Se há um lugar no qual ninguém desejaria acordar é no necrotério do IML. Pior ainda se estiverem tentando estabelecer a causa de sua morte. Pois foi o que aconteceu com Manas Deo, de 44 anos de idade, que após ter sido atropelado na noite de Natal no estado de Orissa, leste da Índia, foi declarado morto pelos médicos por não apresentar sinais vitais.


Foi uma verdadeira surpresa para todo o pessoal do IML e para sua família quando, de repente, acordou. O pior do caso foi que sua súbita volta à vida aconteceu bem na hora que o médico forense iniciava sua autópsia para confirmar a causa mortis.

Atualmente Manas recupera-se em um hospital da cidade vizinha de Cuttack. Espera-se que possa voltar para casa neste final de semana.

Há um antecedente deste caso na Venezuela. Quando os médicos chegaram a cortar Carlos Camejo para fazer a autópsia e viram que ele não parava de sangrar (coisa que os mortos têm o pudor de evitar) e quando a esposa chegou para reconhecer o cadáver o homem estava reanimado.

Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=9840

Opinião Mombacana: Pior se ele acordasse dentro do caixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário