sábado, 20 de fevereiro de 2010

Uma modelo de 47 quilos foi despedida por estar gorda

A canadense Coco Rocha, de 21 anos, que mede 1.78m e pesa só 47 quilos, já desfilou para grandes empresas como Chanel e Dior, mas no momento não está conseguindo contratos porque consideram que está muito acima do peso.



Coco converteu-se em outra das mulheres que está no "lado negro" da passarela, pois não consegue trabalho para modelar porque é considerada "gorda".

- "Disseram que eu tinha que perder peso ainda que estou muito magra", contou Rocha, que já desfilou para as maiores empresas de moda do mundo e cujo caso tem gerado polêmica nos Estados Unidos, no marco da Semana da Moda de Nova York.

Este caso soma-se a outros como o da Ralph Lauren que teve que se desculpar por  emagrecer digitalmente a modelo que também foi despedida por estar acima do peso.

O mais absurdo é que estas regras impostas pelo mundo da moda acabam se tornando uma forma de vida para as  jovens modelos incautas e despreparadas (a maioria). Fui a uma festa de final de ano de uma agência de modelos de um amigo em Floripa e quem quase saiu de lá bulímico fui eu. Acabei enojado e com náuseas de ver tanto "cu doce" e tanta frescura em um lugar só.

Fonte: MDig

Opinião Mombacana: Depois não sabe por que ficam doentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário