quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Não é o que parece




Viu só?



Opinião Mombacana: Cleudicéia, meu amor!


O retorno dos Beatles

Tá certo que um dia eles se foram…







Mas tudo que vai, volta:







Opinião Mombacana: Tenso!


Quer mudar sua sorte. Que tal fazer uma cirurgia plástica nas linhas das mãos?





Isso mesmo. Um cirurgião plástico sul coreano está submetendo seus clientes menos afortunados a um tratamento com laser que permite alterar as linhas da palma das mãos.
Segundo o site Japan Probe, com agenda lotada nos últimos meses, Kim Sung-min afirma que “cerca de 30% dos pacientes estão procurando mudar a aparência para ter melhor sorte em entrevistas de trabalho”.
Achou a história insana? Tem mais. O médico disse que precisou ampliar suas atividades, oferecendo outras intervenções estéticas, como alteração de rostos e – acredite – até mudança de voz, para deixá-la mais grave.
Ainda sobre as cirurgias de mãos, a quiromancia dita o ritmo. Segundo o estudo, as linhas das mãos são capazes de determinar a sorte das pessoas em todos os sentidos da vida. Alguém disposto a experimentar?



Opinião Mombacana: Corea né? Sempre tem dessas.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mãe chama polícia porque filho adolescente não desligava o videogame




Se você é fã de jogos de videogame e ainda mora com sua mãe, certamente deve tê-la escutado várias vezes mandar desligar o game. Mas para Angela Mejia, paciência tem limite. A dona de casa, que mora em Boston, EUA, resolveu ligar para a polícia porque seu filho de 14 anos permanecia jogando durante a madrugada.
Segundo o jornal Boston Herald, a gota d’água para Angela ocorreu no último dia 18 quando, no meio da madrugada percebeu a luz do quarto do garoto acesa, horas depois que ela o tinha mandado dormir.
Desesperada e chorando muito, Angela disse que a paixão do filho pelos games a deixa muito desanimada. “Eu tenho apoio da minha igreja, mas estou sozinha. Eu quero ajudar meu filho, mas não consigo encontrar um caminho”, desabafou ela.
Angela disse que a decisão de ligar para a polícia surgiu quando ela percebeu que o garoto estava jogando “Grand Theft Auto”, o famoso “GTA”, cujo enredo violento ainda desperta várias discussões sobre sua liberação entre os menores de idade.
“Eu nunca iria comprar esse tipo de jogo. De jeito nenhum. Liguei (para a polícia) porque, se você não respeita sua mãe, o que você vai fazer na sua vida?”
“Os adultos tendem a ver os jogos de videogame como isolador de experiências”, explicou Lawrence Kutner, ex-diretor do Centro de Saúde Mental e Mídia do Hospital Geral de Massachusetts. “Jovens, sobretudo os garotos, tendem a vê-los como experiência social”.
Para evitar problemas, os policiais apenas sugeriram que o garoto desligasse o aparelho e fosse dormir.

Opinião Mombacana: Que autoridade, mamãe! Era só destruir o vídeo game!

O maior aeromodelo do mundo




Esta é uma réplica em escala 1/5 do avião B29. Para colocar 210 kg no ar, são necessários 4 motores com 160 cc cada.



Opinião Mombacana: E eu reclamava do meu carrinho que precisava de 8 pilhas.




segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

As 10 chamadas mais ridículas feitas ao 911


O mundialmente conhecido número 911 (190 no Brasil) serve em alguns países para atender os mais distintos casos de emergência; no entanto, este serviço tão importante é ocupado (por desocupados) para fazer chamadas nem tão urgentes. A seguir as dez chamadas mais tontas feitas a este número.




  • 10. O homem que ligou porque era perseguido pela policia. Em 2008, um homem de Sarasota, Flórida era perseguido por uns policiais; não teve dúvida, pegou o seu celular e ligou para o 911 avisando de um roubo de um banco relativamente próximo. Queria distrair os patrulheiros que acabaram por prendê-lo. Foi preso e teve que pagar uma multa de 20 mil reais, reportou o jornal Los Angeles Times.
  • 9. Chamou o 911 porque não o deixaram entrar em um clube noturno . Na cidade de Beaverton no estado do Oregon, um sujeito de nome Edgar Dieguez ligou para o 911 porque os seguranças do clube "The Caribe", não deixavam que ele entrasse no local porque estava muito "cheirado". Quando finalmente os policiais chegaram, descobriram que o sujeito tinha cocaína escondida em seu sapato, segundo informou uma rede de TV local.
  • 8. Ligaram para reclamar de problemas caseiros. Dizem que é comum este tipo de chamada na China. Em Ningbo, uma mulher ligou para o 911 para queixar-se a respeito de seu noivo que se negava a esquentar os seus pés, imediatamente depois o noivo chamou ao mesmo número para se queixar de que sua noiva era muito "mandona". Acreditem ou não, o chefe de polícia foi até o local para persuadir o rapaz que era obrigação dele esquentar os pés da noiva.
  • 7. A mulher que queria mais camarões em seu arroz frito. No estado do Texas, uma senhora chamou o 911 para solicitar que uma patrulha fosse até o restaurante onde ela havia solicitado uma porção extra de camarão que não foi servida, ela demandava o reembolso ou o camarão extra. Ao final, nenhuma das duas coisas foi concedida.
  • 6. Ligou para pedir ajuda em matemática . Um garoto chamado Johnny de 4 anos, ligou para o 911 porque precisava ajuda para resolver sua tarefa de matemática. Ao final sua mãe notou que o pequeno estava ligando para o 911 e o repreendeu por isso.
  • 5. A esposa que queria que seu esposo deixasse de ver pornografia. Na cidade alemã de Aachen, uma mulher chamou a emergência porque seu marido era viciado em ver filmes pornográficos. A polícia foi à casa e efetivamente descobriu o esposo deitadão no sofá vendo um destes filmes. Infelizmente para a mulher, os policiais não puderam fazer nada com o vício de seu marido.
  • 4. Mulher que queria nuggets. Na Flórida, uma mulher de 27 anos ligou três vezes para o 911 porque uma lanchonete não tinha os nuggets de frango que ela tinha solicitado, a mulher foi inclusive processada com a acusação de fazer mau uso do serviço telefônico de emergência.
  • 3. O homem solitário. Segundo o jornal San Francisco Chronicle, um homem solitário, sem emprego e deprimido, ligou 27.000 vezes para o 911, a maioria das ocasiões só para escutar a resposta e desligar quase imediatamente. Em um período de 9 meses fez todos essas ligações até que a polícia rastreou o telefone celular do qual saíam todos estes telefonemas e processou-o por este abuso.
  • 2. A mulher encerrada em seu auto. Uma mulher da Flórida chamou a emergência para que a auxiliassem já que tinha ficado presa no interior de seu carro e estava se sentindo mau. A resposta do serviço de emergência foi que tratasse de levantar a trava da porta.
  • 1. O policial bonitão. Dois policiais visitaram a casa de Jeanne Dudash em Aloha, Oregon, para verificar se tudo estava bem devido a uma chamada que tinham recebido, assim que se foram a mulher chamou ao 911 porque queria ver um deles de novo já que era um homem muito bonito. A mulher queria porque queria que informassem o número telefônico do oficial, finalmente e depois de alguns minutos, o policial regressou, só para prender a mulher, segundo informa aKGW de Oregon.
  • Bônus. Japa solitário. Em 2007 um japa muito solitário ligou para os bombeiros 388 vezes com alertas falsos. Da última vez ligou para os bombeiros gritando ao telefone: - "Fogo!, Fogo!, tem muita gasolina e querosene aqui! Socorro!!!". O serviço de emergência local enviou 5 carros de combate à incêndio, uma ambulância e 35 bombeiros à casa do Japa, que, meigo, esperava a comitiva com chás e biscoitinhos.

Opinião Mombacana: Não sei como não confundiram com Tele-sexo.

Saco de dormir que permite caminhar








Outro invento que, por sua originalidade, bem poderia beirar toda a inutilidade de um chindogu. Trata-se de um saco de dormir, desenhado pelo senhor Furukawa, que permite dormir bem quentinho em um acampamento, mas ao mesmo tempo facilita caminhadas sem a necessidade de se expor ao frio. Também inclui um um sistema de zíperes para poder ir ao banheiro com comodidade. A bagaça aí custa 750 reais. Japão né!







A publicidde do artigo diz: "A partir de agora você não precisará se preocupar com os ursos, tudo que terá que fazer é levantar rápido enquanto dorme e fugir!"




Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=9456

Opinião Mombacana: Era tudo que eu precisava.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Lista de previsões certas para 2010



Todo começo de ano é a mesma coisa: os programas da televisão matutinos e vespertinos de fofocas e dedicados ao público feminino começam a apresentar toda sorte de adivinhos, charlatões, videntes, pais de santo, etc tentando prever o que vai acontecer no ano que entra. O que vai acontecer em 2010? Na sequência, uma lista com as 10 previsões que certamente acontecerão em 2010.




1-Hebe Camargo vai ficar magoada com Sílvio Santos porque seu programa mudou de horário.

2-São Paulo será alagada por um temporal e a prefeitura dirá que caiu num só dia toda a chuva prevista para os próximos seis meses.

3-Um crime hediondo chocará o Rio, o governador dirá que basta, uma multidão fará uma passeata vestida de branco e o Congresso vai aprovar leis mais duras para o tráfico.

4-O pré-candidato a presidente derrotado no PSDB anunciará imediatamente o apoio ao vencedor, mas não fará nada durante a campanha.

5-Os EUA anunciarão que, em breve, vão retirar tropas do Oriente Médio, mas que antes é preciso enviar mais 500 mil soldados.

6-O presidente Lugo será declarado pai de mais seis filhos.

7-Um país da América Latina sofrerá um golpe de estado e o Brasil dará asilo ao deposto.

8-A Rede TV divulgará que o Pânico marcou 4 pontos no Ibope.

9-Três ex-BBBs serão capa da Playboy.

10-Lula vai falar merd@.

Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=9661

Opinião Mombacana: As playboys compensam tudo.

Sete coisas asquerosas que você não sabia


Não há nada pior que descobrir que algo é asqueroso logo depois de utilizá-lo. Por isso muitas vezes a gente deve fazer vistas grossas e fingir que nada aconteceu. É a velha máxima: - "Já que tá, que vá!".








Por exemplo: quem é que nunca encontrou metade do bicho da goiaba? Da primeira vez a gente faz caras e bocas - "Arghhh...". Ânsia de vômito e desconforto. Já da segunda... terceira vez, a gente se prontifica a somente a jogar a outra metade (do bicho) fora. Após isso a gente até começa a gostar mais da goiaba bichada: ...é mais docinha!", dizem.



Abaixo uma lista de 7 coisas altamente asquerosas:



Passar o dia em uma piscina municipal ou parque aquático pode render a ingestão involuntária de quase 1 litro de água. Agora imagine aquela "gentarada" toda mijando na água. O quê? Vai dizer que nunca mijou na piscina? É tão quentinho!

Ao final de um dia, suas mãos terão entrado em contato indireto com ao menos 12 perus e 6 prexerecas (tocando as maçanetas das portas, etc.).

Um lanche, por mais higiênica que seja a cozinha, conterá ao menos 2 fios de cabelo ou pentelho.

Ao final de um ano, você terá engolido ao menos 14 insetos enquanto dorme.

Ao ano, você terá dado a mão ao menos a 6 homens que acabaram de socar uma bronh@ e não lavaram as mãos.

Em uma recepção de casamento, você tem uma oportunidade em 100 de adquirir uma herpes labial de um dos convidados.

Diariamente você pode inalar até 1 litro de gases de outras pessoas.

Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=9738
 
Opinião Mombacana: Tenso, muito tenso.
 

Feliz 2010




O Ano-Novo é um evento que acontece quando uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do próximo. Todas as culturas que têm calendários anuais celebram o "Ano-Novo". A celebração do evento é também chamada réveillon, termo oriundo do verbo réveiller, que em portugues significa "despertar".




A comemoração ocidental tem origem num decreto do governador romano Júlio César, que fixou o 1 de janeiro como o Dia do Ano-Novo em 46 a.C. Os romanos dedicavam esse dia a Jano, o deus dos portões. O mês de Janeiro, deriva do nome de Jano, que tinha duas faces - uma voltada para frente e a outra para trás.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ano-Novo

Opinião Mombacana: Primeiramente o Mombacana pede desculpas pelo tempo ausente. Estava viajando e não consegui postar. Desejo à todos um 2010 repleto de paz, felicidade e muito sucesso.